you-post

Presta atenção no YouTube

Você percebeu que nesta pandemia causada pelo novo coronavírus houve uma explosão de lives no YouTube?



Devido a quarentena, muitas pessoas tiveram de ficar em casa para se proteger do vírus da Covid-19, e com isso houve um aumento expressivo de 91% de tempo do usuário brasileiro na plataforma do Youtube. Muitas empresas estão atentas às novas formas de comportamento do consumidor nas redes sociais, e não perderam tempo para se inserirem  nesse universo com a finalidade de se aproximar do seu público por meio do entretenimento, promoção ou informação!

Lives de diversos artistas patrocinadas, sorteios, shows, exercícios em casa, receitas, DIY (Faça Você Mesmo) foram exemplos de vídeos que tiveram alcance como nunca antes na plataforma, o que mostra o exponencial espaço que o YouTube pode nos oferecer. 

Quais conteúdos interessantes do seu universo profissional você pode produzir pensando no YouTube? Fica aqui o desafio de iniciar o ano, ensinando algo a alguém ou explorando um assunto bastante interessante que esteja relacionado com o seu trabalho e que possa ajudar muitas pessoas. Te vemos no YouTube? Depois comenta aqui sobre a sua criação!

Comments are closed.