comunicacaoparaempresas

Qual é o veículo correto para divulgar a minha empresa?

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Essa é uma das perguntas que mais escuto de meus clientes. Muitas pessoas recebem uma dica aqui, outra lá e ficam confusas com as estratégias de comunicação que devem implementar em suas empresas.

Para cada objetivo deve ser pensada uma estratégia. Há uma série de objetivos, alguns exemplos: aumento da popularidade de uma marca, divulgação de um evento e o mais popular entre eles: vendas de produtos ou serviços.

Algo que sempre bato na tecla e vejo que muitas empresas deixam de lado é o site do próprio negócio. O site é a sua casa na Internet e por isso o conteúdo e a identidade visual (que nele o visitante vai encontrar) fala muito pela credibilidade da sua empresa e é, muitas vezes, o primeiro contato que um possível lead (cliente) tem com o seu negócio.

E para colocar um site no ar, deve-se estar muito claro o caminho que o visitante deve realizar para que ele entre em contato com você. Afinal, você deseja que a página mais acessada do seu site seja a de contato, não é mesmo? Você já analisou o que diz a audiência do seu site sobre isso?

O exemplo que comentei do site é para resumir o quanto é importante pensar em estratégia e esta é apenas uma de uma série de ações importantes para comunicação.

Portanto, para você que clicou para ler este texto, se importe com a estratégia e o que é definido com base nela. Um profissional competente, que compreenda as suas necessidades e os seus objetivos, vai propor um plano funcional que traga resultados positivos para a sua empresa.

E por falar em estratégia, aqui na Empreiteira Digital, nós desenvolvemos sites inteligentes, de acordo com a necessidade do nosso cliente e também utilizamos a metodologia Inbound Marketing para a obtenção dos melhores resultados. Se quiser saber mais, entre em contato! 😉

Renata GalvãoRenata Galvão é empreendedora e tem paixão em solucionar os desafios enfrentados por empresas em diversas fases de sua trajetória! Clique aqui e acesse o perfil completo no LinkedIn! 😉[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment