Nossa

A Empreiteira Digital nasceu em 2010, uma época em que, para muitos, tudo o que a Internet proporcionava era uma novidade: as pessoas não imaginavam como seria o futuro da comunicação com as ferramentas digitais que surgiam. As grandes empresas, que já tinham uma percepção sobre as mudanças, estavam atentas para iniciar seus avanços na comunicação com o cliente e em processos de inovação.

A mudança principal que surgia se baseava na forma de consumo e na relação das pessoas com marcas e produtos. Ao mesmo tempo, esse avanço conduzia microempresas e autônomos, que timidamente promoviam seus negócios, à oportunidade de se comunicar e falar de seus produtos e serviços de forma mais ampla dentro do conceito multiplataformas. E isso tudo poderia ser mais assertivo, caso esses negócios conseguissem compreender que isso já era possível nos meios de publicidade digital. Nesse cenário, nós vimos o nascimento de novas empresas com ideias diferentes, curiosas. A customização ganhou espaço e os empreendedores, com foco em nichos de mercado, também.

Há 10 anos, quando a Empreiteira Digital foi criada, me deparei com uma série de desafios dos quais me apaixonei. 

“Muito além da comunicação, conseguimos visualizar melhorias em processos internos dos nossos clientes, sempre utilizando a tecnologia e a relação humana para isso.”

Nossos valores

Temos o compromisso social para atender a todos, gostamos de educar e criar soluções para os autônomos e microempresas. E também gostamos de solucionar os desafios das grandes corporações. Para que isso seja possível, tivemos que nos reinventar e nos reestruturar diversas vezes até chegarmos ao nosso modelo atual. Hoje atuamos em linhas de negócios distintas e temos clareza da nossa missão e propósito: um olhar atento para as necessidades das pessoas. Pessoas são todos que podem ser nossos clientes! E temos os ingredientes, e a inovação e criatividade para diferenciar nossos negócios e conectar pessoas, que é o que amamos fazer!